Suspensão temporária de prazos e audiências

 

Foi publicada na última sexta-feira (20/3), pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) [Portaria Conjunta nº 1.268/2020] com novas medidas de prevenção ao novo coronavírus.

A Portaria suspende de 17 de março até 30 de abril a realização de audiências (salvo emergenciais, a critério do Juízo), leilões e inspeções periciais no primeiro grau. As audiências designadas até 30 de abril serão remarcadas, com intimação das partes. No segundo grau, as sessões de julgamento presenciais já designadas serão realizadas remotamente e as demais, na modalidade virtual.

Saiba mais em: https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/modulos/noticias/298777

Para mais informações, agende uma conversa com os advogados especialistas da D’Aguiar Advogados Associados. Fale com os Doutores pelo Whatsapp: (51) 99329-7021.

Notícias

Acompanhe aqui notícias e novidades sobre a D’Aguiar e o universo jurídico

TRF-1 nega recurso do INSS contra condenação por dano moral

TRF-1 nega recurso do INSS contra condenação por dano moral

A atualização monetária das condenações da Fazenda Pública segundo a remuneração oficial da caderneta de poupança revela-se inconstitucional ao impor restrição desproporcional ao direito de propriedade, uma vez que não se qualifica como medida adequada a capturar a...

ler mais

Agende uma conversa

Agende um horário com nossa equipe e saiba como podemos ajudar você!

Contato